quarta-feira, 16 de junho de 2010

Forest of Jigramunt


Forest of Jigramunt

Do leste principal do ponto começar e faça sua maneira ao primeiro excepto o ponto. De vai apontar #2 marcado no mapa para começar o mapa desta área. Se seu tipo ID da batalha mandar a abilidade da imprensa do hip fazer sua maneira apontar # 3. É uma extremidade inoperante mas você encontrará rachaduras na terra. Use a abilidade da imprensa do hip de quebrá-la para baixo e de revelar um trajeto. Ultrapasse aos pontos 4 e 5 começar o aço do ether e de carbono. Ultrapasse em seguida apontar #1 para começar o Aquamarine. Se você quiser ganhar alguma mais experiência e possivelmente alguns artigos raros você pode dirigir sobre à torre do eternity. Se você for lá mim recomende que você conserva na área ao lado dela e registe esse ponto de salvaguarda para seu bilhete memorial. A torre do eternity é 50 assoalhos e porque você vai acima de um assoalho os inimigos tornam-se mais resistentes. Se você estiver a ponto de morrer dentro da torre você pode sempre usar seu bilhete memorial ou mágico sair de lá. Se você o fizer ao alto há uma outra torre mesmo mais resistente chamada a torre de Evermore. Neste momento no jogo a torre de Evermore será provavelmente demasiado resistente.

Para alcançar a torre de Evermore comece ao alto da torre do eternity, enfrentam a lua no fundo. Você deve ver uma outra torre na distância. Use a abilidade longa do deslize da sua identificação do tipo do pássaro e você zone dentro à torre de Evermore. Mantenha esta área na mente quando você está tentando começar alguns artigos raros e encher acima mais tarde seu bestiary sobre. Continuar de onde nós saimos fora. Vá para trás apontar #2 e ir para o sul. Seja certo começar o quarto da urdidura as.well.as o quarto de salvaguarda. Dirija sobre ao quarto marcado com o #6 para começar a um absolute zero anéis. Neste momento se você tiver um tipo ID da batalha que evolua em um Iytei com a abilidade do passeio do ombro a seguir ultrapassa apontar A. Você têm que usar o passeio do ombro despedaçar-se através das estátuas que obstruem a porta. Os pontos 7 & 8 têm raros o anel e a escala do dragon. Se você quiser evoluir um tipo ID da batalha para se transformar um Iytei então você tem que coletar 40 orbs com a espada ou especial datilografe a arma. Depois que esta primeira evolução coleta 90 orbs com uma arma especial do tipo equipada para a evolução final. Para aprender o passeio do ombro você necessidade justa derrotar um determinado número dos inimigos com o Iytei chamou. Deste ponto vá ao último excepto o quarto nesta área e comece pronto para uma luta da saliência. Luta Da Saliência: Minotaurus que você necessita ter cuidado para esta luta porque os ataques desta saliência ferem realmente. A saliência usa as colunas no quarto como sua arma. Provavelmente a mais melhor tática para esta saliência deve criar alguma distância de modo que a saliência jogue a coluna em você. Etapa rápida justa para evitar isto. Agora a saliência andará sobre a uma outra coluna e usará esse.

Quando se mover para a coluna você deve usar esta possibilidade negociar tantos danos como você pode. Como seu ir agarrar uma outra coluna salte e faça um ar combo. Mantenha batê-lo até que agarre uma outra coluna. Se você permanecer próximo a saliência tentará balançar a coluna em você. Tente e comece suficientemente distante de modo que jogue a coluna em você. Caso a saliência saltar para você que seria o momento de roubar um artigo dela. Você tem que roubar apenas porque a saliência está a ponto de aterrar assim do momento do salto seu salto de combinar. Repita esta etapa para fazer a saliência jogar as colunas e atacá-las como vão começar a outras um. Quando último é escolhido acima dele nenhum throw que mais longo em você é assim aqui onde a estratégia muda. Agora balançará a coluna em você. Se fizer um ataque girando com ela comece afastado dela e tente começar dentro algumas batidas depois que o ataque girando termina. Se você controlar obstruir um ataque você deve rapidamente pisar afastado. Se você obstruir mas você está batido para trás no processo então que significa que todas as batidas em seguida que batam você seja assim certo pisar rapidamente para começar afastado. Não comece demasiado greedy e não vá para um combo longo super. Short combos e etapa rápida para sair de sua escala. Depois que a saliência vai abaixo o movimento sobre à área seguinte.

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