quarta-feira, 16 de junho de 2010

Eneomaos Machine Tower


Eneomaos Machine Tower

Nós começamos fora no 1o assoalho e você virá através de um interruptor que você necessita bater para trazer acima as escadas. Use sua abilidade do batente do tempo de pausar a contagem regressiva e de fazer sua maneira acima das escadas. Escolha acima o mapa no ponto #1 e prosiga para o oeste começar ao quarto de salvaguarda. Na extremidade very deste trajeto haverá uma cena breve do corte que mostra a coluna girando. Você necessita manter-se batê-la para que gire e você começará ao ò assoalho. Aqui da cabeça ao quarto do leste norte mas seja certo começar o quarto da urdidura que é próximo. A mesma coisa neste quarto bateu a coluna para começar ao assoalho seguinte. Siga o trajeto até que você comece a um quarto com um grupo das engrenagens. Salte até o nível superior e bata a engrenagem que tem faíscas vir dele. Isto provoca uma cena do corte e agora você tem um trajeto disponível a você. Continue nesta abertura recentemente feita a começar ao ô assoalho. No meio do ô assoalho está sua saliência seguinte. Luta Da Saliência: Saint Germain esta luta não é demasiado mau. Tenha seu tipo ID de Mage chamado. Teleports ao redor e faz balanços de um par. Às vezes seu balanço ter-lhe-á uma cor verde. Se você começar a batida por esse balanço você tornar-se-á envenenado. Teleport então afastado e apressar-se-á acima do tempo. Se você tiver algum serums em você então você deve usá-lo quando envenenado. Se fizer seu batente do tempo que é quando você tem sua possibilidade para roubar. Oponha seu batente do tempo com seus próprios e você terá uma oportunidade breve para roubar dele.

Mais tarde na luta mudará o tempo outra vez mas esta vez lá será uma videira verde que venha acima fora da terra após você. Pode ser obstruída ou evaded assim que a espera para que vá afastado então você pode continuar seu ataque. Depois que vai para baixo ele inverterá então o tempo assim que você tem que lutar outra vez. Consideravelmente muito faz a mesma coisa a não ser que tenha um movimento novo onde removerá seu injetor e lhe ateará fogo em você. Você pode fàcilmente etapa rápida e para rolar afastado deste ataque. Depois que a luta prosegue para o norte começar seu tipo ID do diabo.

Este ID novo permite que você comece com as aberturas muito pequenas nas paredes. Use esta abilidade nova de terminar explorar aqui e então cabeça sobre sobre ao quarto da urdidura no ò assoalho e de fazer exame d à cidade de Cordova. No lado do leste norte very de Cordova há um quarto onde você necessite usar seu diabo recentemente adquirido ID começar completamente. Isto faz exame de você à área seguinte

2 comentários: