quarta-feira, 16 de junho de 2010

Dracula's Castle


cliquem na imagem e de zoom pra fica mas facil de ve o mapa

Dracula's Castle

Nós começamos fora no 1o assoalho assim que faça sua maneira à extremidade deste mapa começar a B1F. Aqui dos nós podemos somente dirigir para o leste. No salão seguinte há um quarto de salvaguarda. Continue neste trajeto e fará exame de nos até o 1o assoalho. Vá para o leste de aqui.

O ò quarto terá escadas ir para trás para baixo a B1F. De vai para o oeste e você encontrará um miracle Ovo Ir para trás a maneira que você veio e vai back-up ao primeiro assoalho. Dirija para o quarto médio e vá para o sul. Você necessitará usar a abilidade da sua identificação do diabo de atravessar a abertura no fundo da cerca. Continue para o sul completamente lá e isso fará exame de você ao ò assoalho. Retire para o leste no primeiro quarto. Depois que os quartos de um par você verão um quarto de salvaguarda no meio de um salão. A extremidade deste trajeto faz exame de você ao ó assoalho.

O ó assoalho tem somente um trajeto a fazer exame assim que manter-se ir. Do primeiro quarto no ô assoalho comece o sul do título. Depois que o quarto seguinte lá será um quarto de salvaguarda no meio de um salão. Continue de aqui e os quartos seguintes dos pares farão exame de você ao ö assoalho. Não há nenhum sustento rachando dos trajetos assim apenas que vai e você irá entre o ô e ö pavimenta eventualmente fazer sua maneira ao õ assoalho. Há um ponto healing no primeiro quarto no õ assoalho. Heal se você necessitar retirar então o quarto ao sul. Se você mandar o mace da abóbora então dirigir ao quarto do leste norte e golpear a estátua da abóbora com seu mace da abóbora.

Para fazê-lo ao mace da abóbora necessite um martelo de Piko Piko e uma cabeça da abóbora. Para fazer àqueles os ingredientes que crus você necessita seja 2 ovos do miracle, 1 rasgo do sol, 1 Jade, 1 aço vermelho, 1 Gano e 1 mace. Você começa 1 ovo do miracle no castelo de Dracula assim que você teria que cultivar os núcleos evil para começar mais um. Podem ser encontrados no hallway antes da saliência opcional no nível do porão do temple de Garibaldi. Continue o oeste e o trajeto faz exame de você ao 7o assoalho. Retire o primeiro quarto ao leste e você encontrará um quarto da urdidura e um quarto de salvaguarda no hallway. Saia através da saída no fim do hallway e vá acima de diversas escadas do enrolamento alcançar a saliência.

Desafio: Isaac para esta luta Isaac tem não mais por muito tempo o lance. Tem que olhares como um lightsaber colorido cor-de-rosa. Eu diria o deleite esta luta como a à luta de Trevor Belmont. Evade e encontre uma abertura após sua falta combo. Logo Isaac chamará um ID. que você deve agora alvejar seu ID e fazer exame d para fora antes que você possa fazer todos os danos a Isaac. Tenha seu ID para fora a ajudar. Para mim meu tipo do pássaro e o tipo de Mage fizeram bem para os primeiros 2 de IDs de Isaac. Isaac deve chamar um total de 3 IDs. A coisa importante é evading constantemente para fora e ter seu ID.

Você quer minimizar os danos que você faz exame desde que há uma outra saliência você tem que enfrentar após esta. Para roubar de Isaac que você necessita fazer um combo que o batem para baixo. Faz mais fácil de roubar se você combo ele de encontro a uma parede. Luta Da Saliência: A morte I sabe que soa ter que louco lutar para trás 2 saliências para suportar mas eu encontrei que a morte não era demasiado difícil. Tem 5 tipos diferentes de ataques. Um deles chama um grupo de scythes pequenos e emite-os para fora para você. Podem ser evitados esperando para obstruir primeiro um então pisar imediatamente rápido o outro. Seguinte é onde jogará seu scythe e lhe gira lentamente.

Ter-lhe-á uma cor alaranjada. Eu encontrei que este estêve evitado fàcilmente se você fosse diretamente na frente dele. Qualquer sentido vem da tomada algumas etapas na outra etapa rápida do sentido então para ele. Faltá-lo-á e circundá-l-á. Outros 3 ataques são feitos quando você está na escala próxima. Balançará seu scythe em você e pode bater épocas múltiplas por o balanço. Outro é onde move sua mão através da tela. Quando você vê este acontecer você deve rapidamente pisar à esquerda para evitar este. Final é quando a morte une suas mãos e intimação e esfera alaranjada e joga-a para fora para a terra que causa uma explosão enorme.

His rouba a janela abre para a direita após extremidades desta explosão. Se você tiver um tipo fairy com a abilidade invincible do vaso você pode usar aquele roubar consideravelmente fàcilmente dele. Para começar a abilidade que invincible do vaso você necessita evoluir seu tipo fairy em um Tiramisu. É a evolução final que é segunda à esquerda na carta da evolução. Para aprender esta abilidade que você necessita matar um determinado número dos inimigos com o Tiramisu ID chamado. A chave a esta batalha está aprendendo testes padrões da morte. Uma vez que você pode figurar para fora que tipos de ataques do ele irá abaixo consideravelmente fàcilmente. Após ter derrotado ambas as saliências retire o quarto e você verá um quarto de salvaguarda diretamente a sua direita. Excepto e vá então acima das escadas enfrentar a saliência final.

Desafio: Dracula Dracula tem alguns ataques. Primeiro um que teleport então dispara em um feixe colorido alaranjado na terra então em segundos de um par a área onde os feixes batem a terra se inflamarão. Em segundo jogará para fora de 3 orbs do reb que explodirão após um segundo rachado. Terceiro chama os pontos roxos fora da terra que viajam. Quarto teleports e tenta-o agarrá-lo de atrás. Se você puder evade isto você pode então saltar e roubar dele. Saber seus testes padrões do ataque ajudará e não deve dar-lhe demasiado muitos problemas. É formulário de Dracula o ò que pode causar problemas. Eu não pensei que eu tentei este até que eu estive perto do nível 60.

Assim eu recomendá-lo-ia esteja ao menos em seu 50s para esta luta. Para esta luta você está em uma plataforma e Dracula mover-se-á perto dele às vezes afasta-se então. Primeiramente eu alistarei os tipos de ataques que pode fazer. De uma distância Dracula pode atear fogo a diversos projectiles coloridos verdes. Estes podem fàcilmente ser evitados. Você necessidade justa manter-se mover-se para evitá-los. Em segundo um é um feixe que colorido azul ateia fogo enquanto viaja em torno de você. Isto pode ser evitado ir a uma extremidade e pelo dobro que salta a. O terceiro tipo é onde ateará fogo a uma onda grande da energia em você. Este você terá que dobrar o salto para evitar ou fazer um quickstep programado realmente bom. Se fizer um perfurador dashing quando em uma distância o evitar a e pode então roubar dele depois que falta.

Quando está dentro da escala do melee tem alguns swipes que vão horizontalmente e verticalmente. Saem também atrás de uma fuga do sangue que possa o ferir também. O que eu encontrei para ser o mais útil em negociar os danos usava a abilidade da bomba do tapete da minha identificação do pássaro quando Dracula era acima do fim. Esta é uma daquelas batalhas onde você terá que provavelmente usar tudo que você tem. Todos os IDs que você o deixar devem usar-se especial se têm alguma abilidade ofensiva. Se você puder fazer exame para baixo de felicitações de Dracula então você terminou o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário