quarta-feira, 16 de junho de 2010

Baljhet Mountains


Baljhet Mountains

O oeste principal e atravessa a única porta disponível. Este quarto é o lugar onde você adquire sua parte externa traseira de IDENTIFICAÇÃO Cabeça do tipo da batalha e agora o trajeto que foi obstruído estará aberto. Continue abaixo este trajeto e siga o mapa a onde o #2 é marcado para começar sua habilidade perfeita do protetor.

A área em onde o potion de XS está não é reachable neste momento no jogo assim que mantem esta área na mente para a referência futura uma vez que você ganha o outro IDs. Cabeça sobre a loja de Julia, marcada no mapa com # os 4. Seja certo escolher acima o mapa que está no assoalho dentro de sua loja. Quando você for feito na cabeça da loja fora e vai para o norte e segue o mapa. Uma distância curta da loja você encontrará uma abilidade da habilidade roubar. Quando você vier acima em uma área onde os canhões o estejam alvejando etapa rápida para evitar de começar batidos. Comece ao oriental a maioria de lado do quarto e remova o esqueleto dentro do canhão. Salte acima no canhão e comece nele.

Faça exame para fora dos 2 outros canhões nas paredes do castelo removem então a cerca na terra. Em seguida que uma onda de knights do armor aparecerá.

Use o canhão remover o tanto como como possível. Se o fizerem com então você terá que desmontá-los e remover com sua arma da escolha. Uma vez que o quarto foi o cancelou poderá atravessar a porta. Faça sua maneira para o quarto de salvaguarda a seguir ultrapassar a onde #9 é marcado no mapa. Abra a caixa do tesouro para obter a carta do ID da habilidade fazem exame então da saída ocidental. Ultrapasse em seguida a onde a letra A é marcada no mapa para começar seu anel fervendo. Faça exame da saída do norte e vá ao quarto de salvaguarda. Depois que você conserva vá para o oeste e comece pronto para uma luta da saliência. Luta Da Saliência: Wyvern o ponto fraco da saliência é a cabeça. Você se equipe o anel fervendo para reduzir os danos feitos exame do fogo. Se os começos da saliência com escavar sua cabeça no salto à terra acima no alto de sua parte traseira.

Se você fizer este que a saliência voará acima no ar e você pode usar esta oportunidade de começar dentro algumas batidas. Haverá uma janela da oportunidade de roubar quando voar acima no ar estiver assim pronto para aquele. Uma vez que você está para trás no salto à terra e faz um ar combo. A saliência tem alguns ataques. Batê-lo-á com sua cauda ou pode saltar acima e então aterrar fazer um ataque do tipo do shockwave. Faça seu mais melhor para evitar estes ou obstrui-los. Porque você faz exame para baixo da saúde da saliência às vezes entrará no ar e tentará usar seu ataque do fogo.

Isto pode fàcilmente ser evitado com a etapa rápida. Quando aterrar o sustento a sua distância porque a terra emitirá para fora um shockwave. Tem também um ataque do fogo quando no ganho da terra demasiado assim alguma distância para aquela ou se você for realmente próximo você puder apenas o evitar se movendo debaixo da saliência. Esta saliência será provavelmente o primeiro inimigo para dar-lhe um desafio. Uma vez que vai para baixo nós iremos sobre à área seguinte.

Garibaldi Temple

Nesta área nova nós começamos fora no 1o assoalho. Use o mapa fornecido excepto a yourself alguma hora. Os artigos são indicados para você no mapa. O ò assoalho é opcional se você quiser aqueles 3 artigos. Nesta área os mestres da chama deixam cair a memória antiga e você pode roubar ferramentas de Ceremonial delas. Você pôde querer fazer exame de algum tempo para recolher acima de alguns materiais para promover seu equipamento. Para roubar dos mestres da chama você tem que aperfeiçoar o protetor seu pontapé do somersault e haverá uma oportunidade de roubar para a direita em seguida isso. Será mais fácil roubar se você para trás eles em um canto ou de encontro a um protetor perfeito da parede então. Nosso objetivo final nesta área é começar a abilidade brute da força para o tipo ID da batalha que está no 1o assoalho no quarto marcado com # os 8. Com esta abilidade nova o tipo da batalha ID pode abrir as portas que são demasiado pesadas para que o hector se abra. Na maneira lá você encontrará uma outra saliência.

Desafio: Trevor Belmont agora que você faz exame em um dos caçadores legendários do vampire. Trevor é rápido & tem o acesso aos subweapons se você for familiar com os jogos precedentes de Castlevania. Tem o melee e movimentos variados assim que este pode ser um tanto de um desafio. Pode misturar acima de seus ataques do chicote e fazer uma série dos pontapés. Usa também sua água holy que viajará na terra para você. Se carregar acima e você vê que o fogo para o cercar ele está a ponto de carregar em você assim que faça seu mais melhor para o evitar. O truque deve usar sua abilidade rápida da etapa de evade seus combos. No fim do seu combo é vulnerável a um ataque porque está recuperando do animation de seu ataque final. Isto é quando você deve atacar. Você pode provavelmente começar dois combos curtos dentro e irá na ofensiva outra vez. Continue com as etapas rápidas a evade e golpear quando há uma abertura. Não seja desanimado pelo pouco dos danos que você está fazendo. A luta é suposta para ser essa maneira. Depois que você removeu uma parcela pequena da saúde de Trevor a luta terminará.

Após o revestimento da luta que coleta todos os artigos nesta área e usam a urdidura começar para trás às montanhas de Baljhet ou você pode usar um bilhete mágico começar para trás à loja de Julia. O sul da loja de Julia e diretamente fora do quarto da urdidura em montanhas de Baljhet é uma porta gigante do ferro. Use sua abilidade brute da força dos IDs da batalha de abrir esta porta e nós podemos agora mover-se sobre para a área seguinte.

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